Conheça nossa História

Desde a criação dos Cristais Radiônicos, em 2008, o professor Raul Breves vem arrebanhando mais e mais adeptos para o que ele denomina de Terapia do Bem... Com um alerta! Não se deve associá-la com assistencialismo. A Terapia do Bem deve ser vista como uma evolução nas terapias mentais. Quem presencia os efeitos dos Cristais Radiônicos resolvendo mágoas, raivas, medos e tantas outras prisões psíquicas, se convence que o objetivo da Terapia do Bem é libertar o emocional das pessoas. Dessa forma o bem pode se expandir para suas famílias e sociedade... - Observam os profissionais em formação.

A formação completa em Terapia do Bem, é feita hoje em 3 etapas: Curso Introdutório, Básico e Avançado, dados em finais de semana. - Explica o professor. - Neles, sem nunca perder o foco dos princípios da medicina chinesa, o aluno é inspirado a repensar e compreender a vida como um processo de aprimoramento individual e social. Aconselhado pelo Dr. Wu Tou Kwang, patrono e organizador da I Jornada da Terapia do Bem, evento realizado no dia 29/09/2012, no XV Congresso Brasileiro de Acupuntura e Moxabustão e VI Congresso do CEATA, originou-se a ideia de criar a ABRATEB: Associação Brasileira da Terapia do Bem... Uma organização nacional sem fins lucrativos, para, segundo seu estatuto, reger e coordenar a formação dessa nova classe terapêutica.
Clique aqui e leia seu estatuto social.
- A árvore está crescendo! - Alegra-se Raul... - Sobre nosso futuro? Como disse Jung: “Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro acorda”. Diante dos desafios acelerados da vida moderna, urge que sejamos milhares a auxiliar com eficiência na melhoria do bem-estar das pessoas - complementa o Professor.

|
|
|
|
ABRATEB - Site oficial da Terapia do Bem
CNPJ - 20.333.929-000140